Ginjas vai à pastelaria!

Estou muito bem no centro comercial quando não é o meu espanto e vejo uma PASTELARIA PARA CÃES!

Decidi então levar o Ginjas à pastelaria e porque não?!




Que tal estava Ginjas?!
Estes bolos são naturais, sem conservantes. O que é óptimo para a dieta do Ginjas, pois não lhe dou rações. Eu cozinho todos os dias para ele, inicialmente porque estava doente não se sabia o que tinha e era a única forma de tolerar a alimentação. Hoje porque temos de continuar uma boa dieta para que vivas por muitos e longos anos ao meu lado e porque já se tornou um estilo de vida para mim e para ele.


Sei que por vezes não te devia dar certas coisas para comeres, mas eu Adoro-te e também não quero que saias desta vida sem experimentares muita coisa porque não podes comer. .. Uma vez não são vezes! E o teu focinho de satisfação vale a pena ***


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Força e a Coragem de mudar aquilo que parece ser o teu Destino....

Não sou animal de domesticação baby @