O que a tua pata me ensinou....












 Meu querido Ginjinhas,




No dia que te fui buscar mal eu sabia tudo o que aí vinha  ...
Não pediste para ninguém te ir buscar, simplesmente
vieste agarrado aos meus braços para uma nova vida. Nesse dia que te abracei... Abracei-te para todo o sempre e para tudo o que aí viesse.
❤🐕

Só não contava que fosse tão cedo... Mas porque será que foi assim? A vida lá sabe o que tinha para me ensinar...

Obrigada por me ensinares o que realmente é amar...
Obrigada por afastares de mim quem não interessa e eu me enganei...
Obrigada por me trazes quem vale a pena...
Obrigada por me teres protegido ...
Obrigada pelo teu mimo quando preciso...
Obrigada pela tua companhia verdadeiramente Leal...
Obrigada por cada gargalhada que me fizeste dar..
Obrigada pelos passeios...
Obrigada pelos cabelos brancos e por tudo o que roeste...
Obrigada por teres nascido para mim! @




Essa pata cheia de franjas que tanto custaram a ver crescer, no meu coração transporta-me para o melhor do mundo 
@





Espero que a vida me deixe permanecer contigo muitos anos... Que não uma.. Nem duas doenças crónicas... Que nada.. Que ninguém... Nem nenhum lugar ... Separe a minha mão e a tua pata 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Força e a Coragem de mudar aquilo que parece ser o teu Destino....

Não sou animal de domesticação baby @