A Força e a Coragem de mudar aquilo que parece ser o teu Destino....



A Força e a Coragem de mudar aquilo que parece ser o teu Destino......


É importante perceber se este caminho que estamos a percorrer é realmente o caminho que mereço como pessoa e como Mulher. 
Neste percurso que parece traçado como sendo o nosso Fado, apercebi - me que eu não era aquele tipo de mulher... Que eu não merecia aquele tratamento ... Que eu merecia muito mais que isso! 
É duro mudar de direção quando já tinha idealizado e visualizado tantos sonhos... É ainda mais duro quando sabemos que vamos mudar de direção mas não temos para onde ir... Onde ficar... Só sabia que aquele único caminho pelo qual seguia não era o que eu merecia. E aí vem... O Medo... Ele é enorme e difícil de lutar. 
Uma tarefa difícil... Arrumar tudo o que tinha conquistado na minha vida, deixar tudo para trás e ir para outro sítio, nem sei qual... Mas sabia que aquela situação me levaria dentro de poucos anos a uma situação que me transtorna muito como Mulher! E eu só sabia isso... Não era justo ser tratada como uma Mulher que não sou e que não queria ficar naquela posição! 

Força e coragem em busca daquilo que verdadeiramente mereço! 

Hoje sei que foi o melhor que fiz- 20.07.2018  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não sou animal de domesticação baby @