Balanço 2018



Dezembro está a chegar ao fim e com ele o inevitável Balanço do Ano 2018, este ano foi muito atribulado para mim :

-Mudei de emprego (o que confesso ter sido um luto muito difícil porque gostava muito do sítio onde estava e da equipa. Então porque mudaste? Por aquilo que considerava ser amor e pelo projeto que queria construir em 2019- uma família com filhos)

-Divorciei -me ( este ano foi emocionalmente muito intenso e aprendi muito, tenho algumas coisas a partilhar nos próximos posts. Foi algo que não esperava até porque estava a mudar a vida toda para ter o máximo de estabilidade para construir uma família e bebés)

- Fiquei sozinha com o Ginjas ( o Ginjas foi um projeto a dois e muito desejado pela pessoa com quem estava que nunca tinha tido cães - uma tema muito interessante para uma partilha)

- Reconciliei - me com os meus pais (nem tudo podia ser mau no meio da tempestade pela qual passava)

- Nasceu o blog ( Vivernocaminhoparaafelicidade, foi o meu refúgio para não perder o Norte e acaba por ser o meu diário pessoal no qual partilho as minhas conquistas, projectos, aprendizagens e mais importante que tudo isso... SEM MEDOS E COM VERDADE)

- Nasceu uma nova Jornada de descoberta pelo meu verdadeiro eu e como viver todos os dias neste caminho com alegria e felicidade.


Balanço

Dos 21 objectivos que estabeleci :

- Cumpri na totalidade 3
- Cumpri parcialmente 5
- Não cumpri 13

LISTA PARA FAZER ANTES DE MORRER :

Este ano risquei na lista o número....









Considero o balanço deste ano menos positivo, porque apesar de ter cumprido bastantes itens da lista. Foi um ano como não me lembro de ter tido emocional e financeiramente mau. 
Boa notícia.... Está quase a acabar 💪👏

É o vosso ano como foi? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Força e a Coragem de mudar aquilo que parece ser o teu Destino....