Adoro ser Solteira - e vais ter de ser muito incrível para mudar isso!



Bom Dia Alegria🌞


Sim, estou Solteira..... Adoro!!!
E para que isso mude terás de ser muito muito incrível. Cuidado com a minha teimosia e olho de detetive.
Agora fiz uma pareceria com a minha artéria de investigadora e olho de detetive-combinação fantástica acredita, ou seja, não serão duas cantigas que me levam. Vais precisar de muito trabalho caro amigo.



Numa determinada fase da minha vida achei isto um drama... Hoje Adoro a minha vida e sou muito feliz! 

Adoro.... 

  1. Acordar bem disposta e ninguém me tirar isso.
  2. Ir sozinha ao cinema e à praia.
  3. Organizar o meu dia a meu belo prazer. 
  4. Ser leve e livre. 
  5. Tomar o meu café e ler um livro ao sol.

SER INDEPENDENTE E LIVRE BABY! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Força e a Coragem de mudar aquilo que parece ser o teu Destino....

Não sou animal de domesticação baby @