Mudanças por dentro e por fora...

Mudanças por dentro e por fora...

Sim, o tempo de lagarta acabou... Agora vem a Borboleta @


Uma das primeiras mudanças visíveis nas mulheres... Sim... É mesmo o cabelo!
Com tanta revolução emocional que mais parece quase uma revolução industrial... Chega a um ponto de tanta revolução que começa a expandir de dentro para fora...


Com o cabelo tão escuro e sem nunca ter pintado ou feito madeixas ... O meu cabeleireiro diz "não quer experimentar primeiro umas madeixas loiras?" ... Bolas... Não é desta que risco o número 4 (quase lá...)

Já precisava de deixar sair um pouco do meu novo eu...
Sim, estou a reconstruir-me como pessoa e como Mulher!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Força e a Coragem de mudar aquilo que parece ser o teu Destino....

Não sou animal de domesticação baby @